Acompanhando a manutenção em uma chapa aquecedora. O utilizador reclamava de que não aquecia o suficiente. Foi necessário readequar a resitência ao equipamento com a diminuição de seu comprimento que implica na mudança de resistência ôhmica.
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Figura 1: vista interna da resistência e o sensor de temperatura. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrMI6Odb8Riun-XwnMDb_lJAX4GPDKV3-E1_AQXPmHKyEcUPJ7-Tw-HKs5W2NQNCzFbMztnyc2BkKIQxjqkBknBYHqGUbiViSM2COJL4UcJfnKRX-15X8nQDnghPah4R2zVUMe1fkDrIPF/s320/IMG_20130607_133146.jpg) |
Figura 2: vista interna. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBiaBUIG95IP3letbm5qvS-ioaiYG3avcsxFtqmSGBXeOC83Uo-abhyphenhyphensBm_WJZII7jC93qvEx7qsdi45hnFVYgMb3ld0I50azltAT11CPzM7HXfjONpn-UaZyfPjC9VUc24p4hNPuiuG4-/s320/IMG_20130607_125313.jpg) |
Figura 2: resistência retirada. |
Após a retirada tivemos a alteração mostrada na figura 3.
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Figura 3: valores. |
Infelizmente não foi medido a temperatura na situação inicial para compararmos com a temperatura final, logo, ficará faltando este índice na tabela da figura 3.
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Figura 4: medindo a temperatura na chapa. |
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Figura 5: vista geral da chapa. |
Com as devidas alterações foi possível atingir a
temperatura máxima de 103 ºC.
O outro equipamento acompanhamento aquecedor à óleo, vista na figura 6.
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Figura 6: vista geral do aquecedor à óleo. |
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