No atendimento à Limeira os clientes demonstraram a intenção de realizar a manutenção preventiva isto é, a limpeza e conservação das partes internas, das cortinas de ar pelo centro. Pela confiança e eficiência dos técnicos do centro que os atendem.
São um conjunto de 12 equipamentos da unidade restaurante.
Logo, surgiu a possibilidade de vender novos serviços em manutenção preventiva nas cortinas de ar.
Sendo assim a estratégia técnica adotada será a de realizar a análise da viabilidade da solução da necessidade do cliente. Cujo
realização pode ser pelos técnicos do centro (das áreas refrigeração ou eletrotécnica ou
mecânica) ou por terceiros.
Como metodologia técnica adotar-se-á a utilização dos dois equipamentos recolhidos para o laboratório do centro como base de estudos e práticas. Definindo assim os conhecimentos, práticas, tempos, tarefas, materiais e ferramentas necessários à solução.
Como metodologia técnica adotar-se-á a utilização dos dois equipamentos recolhidos para o laboratório do centro como base de estudos e práticas. Definindo assim os conhecimentos, práticas, tempos, tarefas, materiais e ferramentas necessários à solução.
Fornecendo, portanto, uma visão da real natureza e custos da manutenção.
Deve-se ainda através de observação "in loco" definir a periodicidade da manutenção preventiva para posterior contrato.
Demonstrando assim a engenharia de manutenção que o centro oferta aos clientes da universidade.
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